quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Existe nome de comida com Z??????


Cheguei da prova sem condições de pensar em nada. ARRASADA!!!
Ai, conversando com meu amigo Flavio - O Bom (achou que eu ia escrever O Grande? Esquece filho. Vou te dar essa moral não),comentei que precisava ficar acordada pra resolver algumas coisas na net mas que achava que não ia conseguir. O que ele fez? propos (tem acento?), da gente jogar Adedanha. Tu sabe o que é isso? Em algumas cidades se chama Stop. É um jogo onde as pessoas escolhem uma letra e escrevem coisas pré-definidas com ela. Quem acabar primeiro BERRA: STOPPPPPPPPPPPPPP, e os outros param automáticamente de escrever. Enfim, ganha quem souber o nome de tudo e for mais rápido e bla bla bla.
Explicação de merda? Eu sei. Mas você deve saber o que é adedanha. Então não me perturbe...rsss Sim, TPM nível oito!!! Créuuuuuuuuuuuuuuu.
O jogo é on line e podem participar vários jogadores. Olha o link AQUI.
A nossa diversão eram as pérolas que surgiam: Comida com Z: ZEITONA...hauhaauhua
Bora combinar um campeonato com os leitores aqui do blog? Aff...rssss

Tudo o que eu queria HOJE era dormir assim, de conchinha.
Podia existir o serviço: Aluguel de dormidor de conchinha. Ele não ronca, não pega o seu lençol e ainda vira pizza ao amanhecer. Fala se não seria fantástico? Aff.
Se eu to machista demais? Imagina..rss

15 Comentários:

Blogger Líviany Moura disse...

Eu sei, eu sei, eu sei e AMO!!! Eu e meu marido jogamos MUITO! kkkkkk - Quando não é isso, jogamos batalha naval online, cê ja jogou? Massa tb!

Beijo bemmmmmmm grandeeeeee das duas nocê flor!

Quanto ao nosso segredo, MUITO FELIZ!!! Sem poder dizer mais aqui, que se realize o mais breve possivel!! =)

Abraço apertadinho com Marininha no meio... ehheh

15 de outubro de 2009 08:15  
Blogger Clarissa B. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 de outubro de 2009 08:58  
Blogger Clarissa B. disse...

Eu teria carteirinha vip se existisse esse serviço.... ah teria...

Fruta com Z... nunca ouvi falar.... fiz até uma pesquisinha no google.... nada.... =(

Beijo.

15 de outubro de 2009 08:59  
Blogger Nivaldo Vasconcelos disse...

Adoro Jogar isso!
Olha sei sim comida com z! Mas não vou diser por que quero guardar esta informação para o campeonato, me chama viu?
Um beijão gata!

15 de outubro de 2009 09:31  
Blogger Jullyane disse...

Dormidor de conchinha Tabajara que ainda vira pizza ao amanhecer? EU QUERO! kkkkkk!

Tomara que tenha ido bem na sua prova!

Ahhhh, e tô esperando as unhas vermelhas! Beijos

15 de outubro de 2009 09:40  
Blogger Carla Martins disse...

Menina, sempre chamei de Stop! E adoro esse jogo!!! :)

Eu topo a jogatina virtual entre blogueiras!

15 de outubro de 2009 09:44  
Anonymous Jaqueline disse...

Eu adorava jogar isso. Na minha época era escrito no papel, nem sabia que existia online.
Nossa!?!?! como estou velha, olha que só estou com 30 pqp. ahahahahah!!!!

15 de outubro de 2009 10:07  
Anonymous Lunna disse...

Adorei a definição "dormidor de conchinha". Cá entre nós, é um serviço ainda não disponível no mercado que daria certo, heim? Bjs

15 de outubro de 2009 10:19  
Blogger Lívia Cunha disse...

Eu era fera na Adedanha...ganhava todas.Agora on line????Tô boba!!!!!
Tbém quero participar do campeonato e qto ao dormidor de conchinha...estou precisando de um URGENTE!!!!
Bjos

15 de outubro de 2009 10:19  
Blogger Fernanda disse...

Aqui no sul chamavamos de stop, eu adorava... tenho incentivado os meus alunos a jogarem na sala, quando acabam as atividades. acho que desenvolve o raciocinio rápido e lógico!!!!
Estive meio ocupada... ma sjá estou voltando a ativa... beijos querida...

15 de outubro de 2009 10:47  
Blogger Ro disse...

Ah... adorei o stop....


E dormir de conchinha eu ia adorar...

Ai ai, deu saudade!!


Beijos!

15 de outubro de 2009 14:10  
Blogger RosanaK disse...

Putz....se fosse parte do corpo com Z eu tinha um monte: zóio, zoreia, zumbigo....rsrsrsrsrsrs.
Bjssss

15 de outubro de 2009 15:01  
Blogger Ernani Netto disse...

TPM nível 1000 pelo post...

Bjaum

15 de outubro de 2009 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

Eu brinco de STOP com João Pedro. Ele tem apenas 6 anos, e, passa a perna em mim.
Beijão ...
Eliana.

15 de outubro de 2009 20:55  
Blogger Lilian Rose disse...

omida com Z?
zabaione!
aquele doce italiano!
adorava brincar d e stop!
não sei o que é adedanha...
bj
lilly

17 de outubro de 2009 18:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial